Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de julho de 2012

Policia vermelha

Meus olhos não conseguem ver
segurem minhas mãos

me chame para um bar qualquer
quero um lugar novo ou uma cidade distante

Aquele filme...
Aquele filme...

Uma junta medica vai me avaliar eu sei
sem respostas para essa urgentíssima moléstia

Atravessando um seculo ou
apenas na orla de uma semana
parecia engraçado?

Vamos lá, me diga:
Realmente parecia engraçado?

Agora eles construíram uma sala
e possui um crucifixo
e as refeições tem horários programados
sem janelas
eu não posso olhar
segurem minha mão

Os turnos invadem a lucidez
invertendo a logica
querem assaltar minha ilusão.

E a policia do pensamento
quer encarcerar o meu sorriso

E eles falam contra a policia
e eles se dizem pregadores da liberdade

Mas são apenas a policia do pensamento
querendo encarcerar meu sorriso
ou anoitecer o meu sonho mais livre

Nenhum comentário: