Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Paz (ou amor apenas)


A beleza é simples
Como é simples a perfeição
Pouco óbvia pois encanta
E como encanta...

Eu gastei e cantei
e sujei todo o perdão
mas eu sou apenas um cara
e espero que me entenda
pois eu isso é tão real...

A beleza é tão simples
como é obvia a perfeição
que é simples e por isso encanta
e é uma linda canção...

Vou cercar meu mundo
longe do muro onde te desenhei
distante demais do mais longínquo sentido
que eu cogitei ao te olhar

Minha televisão fala de religião
e eu só quero aprender um novo mantra
qual é mesmo a sua janela?
Eu ouço um álbum dos Beatles
e que pena eu não sou Lennon...

Em muitos aspectos eu aprendi algo
em muitos outros eu apenas esqueci
Sem jogos ou regras, eu apenas sigo
mas e daí não é mesmo?

Vou esquecer seu nome e recitar meu mantra,
deixar crescer minha barba e comer mais vegetais
e deixe estar eu aqui e minha cultura de paz.
Um oceano dentro da vida virá me levar
até a tempestade onde o amor não pode acabar.

Nenhum comentário: