Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 21 de julho de 2012

Outro poema

Dois pássaros vieram
eles eram pequenos como uma soneca

Piscavam letras em sua comunicação sonora
eu apenas quis recostar minha cabeça e ouvi-los

Eles diziam quem eram em sua língua aérea
e meus pés no chão pediram por mais uma manhã

Em meu peito as vozes de muitos dias
na cabeça um refrão, no espirito um poema

Dois pássaros vieram para me acordar
e no sonho eu apenas queria acordar e viver

Em suas asas minha vida
em seu voo minha liberdade

Em minhas mãos novamente,
guiado por essa atmosfera de vida

Por favor eu vou me recostar e ouvir
dois pássaros diante da janela do meu dia
e vieram me falar sobre você...

Nenhum comentário: