Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Monogamia

E mesmo quando
                          nada mais fizer sentido
                                                            senta aqui escute bem
                                                                                            ainda aceitarei ser seu marido
Se eu me ferir
                    e estou ferido
                    Se eu chorar
                                      e eu já chorei
                                      a vida vai cansar
                                      e os olhos rentes de sal e sol
vão olhar e ali será o mar
                              Vou podar o meu espirito
                                                                  para não te deixar

Um comentário:

Gustavo Mugica disse...

Muito bom, meu querido... Me passa emoções inconscientes, belíssima poesia!