Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Memoria Menor ( ou apenas fazendo valer sua aposta )

Retorne ao ponto inicial
parece tão simples sermos um par,

afinal você está impar agora,
estou impar desde quando ainda sonhava sermos um par.

Não posso ser personagem de HQ,
se já sou o sonhador

Todos os dias a onda é linda e se arrasta
e é tão linda por ser assim todos os dias

E nem venha me chamar para ver
pois o vento todo o rosto
e o rosto pelos olhos toca o mar
cansei de sonhar sonhos gastos de sonhar

Não será como antes
que jogo lindo, apostar que citaria aqui
que citaria aqui que estou pouco me importando

E sim eu estou me importando
mas é com o fato de você se importar
com a pouca importância que estou dando.

Nenhum comentário: