Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lá fora

Minha mente flutuando em possibilidades
se retrai e expande diante de uma luz

Uma pequena fagulha de urgência se acende
acena e se esvai no vapor da inquietude...

Adiante uma esperança retine como um pressagio
ondas de cor e sensações térmicas
sim o temor acabou a hora do medo decaiu em uma folha

Nupcias estelares
me guiem na confusão de uma semana
na passagem para a eternidade
eu quero alcançar
e eu vou alcançar

Explosão azul na atmosfera
luzes dançam diante de minha opinião
sou um retrato agora
sou um retrato e sempre serei

a sombra da minha mão
a minha ilusão maior
a minha rude certeza
como pó de desfaz

Em algum lugar do infinito
percorrendo uma escala veloz

Em algum ponto do universo
com um chapéu de feltro derretendo ao sol
como uma tempestade de moléculas
ou uma festa de forças

eu sei você esta lá fora...








Nenhum comentário: