Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Irmão e irmã

Me chame de irmão e me leve para sua casa
me olhe através do caminho enquanto te sigo
acabou a eternidade e o sonho começou
não é o amor
não é o amor

Da varanda eu te vejo voltar
mais um prato na mesa e a luz acesa
sinal de que eu consegui te esperar...

Meus discos todos em ordem biográfica
meus livros embolorando
nas folhas que não li por você

E eu só fui descobrir que era assim
quando isso já havia me ocorrido
e foram tantas maneiras
que o pouco ecoou e tornou-se brincadeira

Repetirei o caminho
e é tão antiga a nossa jornada
e tão gasto o nosso papo
que qualquer citação
é um flerte do acaso

Nenhum comentário: