Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 14 de julho de 2012

Claridade

Seus olhos claros como uma tempestade estelar
sim estou falando de como eu te vejo

Não queria dizer que seu perfume é assim
tão assim que nem mesmo aqui eu consigo me atrever
a dizer algo que se aproxime do que deve ser.

Em minha boca ecoam pássaros quando te pronuncio
não o canto frio do rouxinol que a tudo inspira

mas o revoar que quer ser chamado liberdade
e é apenas uma nova estação
que traz consigo esse novo modo de sentir

Seus cachos vermelhos são espirais de luz
irradiando ternura e leveza

teu nome não sei
mas te levo comigo

teu nome é meu mantra
seu papo é paz
seu passo é só delicadeza

Nenhum comentário: