Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Venus

Sem chuvas e sem lugares para ir
não vou salvar o mundo dessa vez

Sua interpretação auxiliará nos fatos
artigos publicáveis e perguntas espaçosas

Eu quero escrever sobre a vida
quero apenas escrever sobre o mundo

Ninguem pode me dizer o que aconteceu
eu quero apenas escrever sobre a vida

Sem chuvas ou lugares reais
somos uma visão tão parcial

Certa noite voce se foi e sem adeus se foi
eu apenas fiquei atras da janela entre os cristais

Já não era apenas um homem que te olhava
agora qual um pendulo eu apenas oscilava
entre acenar ou tentar te entender.

Nenhum comentário: