Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tenho andado só

Tenho andado só
fora da matilha
minhas dores
são a mais cruel alcateia

Tenho andado só
fumado cigarros
bebido uísque
venho tentando ver estrelas

Toda constelação tem seu nome
um ligue os pontos da solidão
onde se adivinha a partitura infeliz
que canta seu nome feito refrão

Tenho andado só
quero o absolvição do meu pecado
nem que custe a minha salvação
canto seu nome feito oração

Tenho andado só
mais só de fazer pena até ao cão
mãos nos bolsos pelo centro até mais tarde
seu rosto em cada vitrine e sou apenas saudade

Tenho andado só
fumado cigarros
bebido uísque
venho tentando ver estrelas


Tenho andado só
pois venho me sentindo só
e sou tão sozinho
sozinho de não ter você...


Nenhum comentário: