Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Summer

E o verão está tão longe agora
a cidade rasteja cinza e gelada por um copo

Noite passada eu bebi demais e
disse intimidades a pessoas estranhas

Peguei um táxi até outra cidade
é distante eu sei
sim é tão distante onde fui
mas eu estava te procurando e
onde você foi morar ?

Eu desci as escadas e te vi apoiada junto dela
eu deveria ter pego o elevador até o meu café

Estou tão sozinho desde que te ignoro
mas e o verão onde foi parar

Noite passada eu bebi demais e disse absurdos
muitas coisas escapam quando o coração esta fardo de bater

Por isso a bartender levantou minha cabeça do balcão
chamou um táxi e perdoou a minha divida

Mas o verão não esta entre nós
e suspeito que esta distante como o seu olhar

Estou tão sozinho desde que decidi te ignorar
parece que a cura doí mais que a mazela

Entrei em um protesto apenas para me sentir rodeado de pessoas
e as vezes eu quase ouvia a sua voz no grito coletivo da geral...

Mas o verão está distante da cidade
e não adianta pegar um táxi

Pois eu esqueci onde o calor foi se esconder
e não digo mais seu nome por ai.






Nenhum comentário: