Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 5 de junho de 2012

moça olha só o que eu escrevi...

Meu pés querem um caminho
Ainda posso andar, ainda posso te alcançar...
Isso me tornou maior e melhor
Realmente estava esperando por você
Até aqui viver foi uma espera, e de agora em diante é você.

Meus olhos que pelos seus se encantaram
Esperam que os seus pelos meus se encantem

Desde agora que também é aqui desde o seu beijo
Estou aqui e desde de bem antes de ti já te esperava

Uma noite como outras tantas eu te vi
Magica imagem cujo brilho me alcançou
Ali já soube era você e mais nada, ali eu percebi

Como as estrelas que no palco negro da noite dançam
Há em mim esse fascínio em cantar tua beleza
Assim eu peço, com meu verso
Nesse poema onde cada verso já no inicio revela
Como que ao inicio  cada inicial só quer dizer
Eu quero tanto cuidar de você...

Esse poema é um acrostico ou seja as letras iniciais de cada verso formam uma frase, espero que gostem pois deu um trabalhão fazer esse verso. Espero que goste pois, eu  tentei expressar tudo o que sinto nesses versos...

Nenhum comentário: