Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mentalização

Como eu corro em voltas avessas
atravessando um mundo que as vezes é outro
e tudo que eu sei que raso e tão pouco
através dos meus olhos as vezes claros e luminosos

Anotei um numero e esqueci por ai o papel
dei meia volta e não sei mais
Com os dias se foram as lembranças
com o passado minha ideia de paz

Enquanto isso outros sonham
outros sonhos tão sonhados por mim
nesse filme eu não figurarei
e eu só estava esperando por mim

Uma breve passagem
uma longa jornada
e eu vou dizer cada palavra
e eu vou cantar sobre o nada

O acaso a me guiar
eu esqueci de contar e sim eu esqueci de falar
que aqui sou eu e os outros são um outro lugar
perto da areia é praia e junto da tempestade é o mar

Ninguem quer o meu filme e vou  dizer qual o porquê
é que eu sou outro lugar
e quer saber eu nem sei se vou entender
mas dessa vez vou cantar algo que não seja você

Nenhum comentário: