Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 23 de junho de 2012

Invernal

''This is a story of boy meets girl. But you should know up front, this is not a love story.''

Você não sabe mas eu estou tão bem
não poderá atrapalhar minha jornada de amor

Essas coisas são meros detalhes e estou tão bem
sigo por exemplo mãos nos bolsos e olhar no céu

Você não sabe mas eu estou tão bem
pois eu sei que as coisas estão seguindo um rumo
e mesmo que o inverno dure o tempo necessário
é o quanto o nosso tino tem para aprovar o risco de se jogar

Pelas vitrines eu te olho desenvolta em sua mentira
minha cabeça pesando como um pedaço sem cor
enquanto o tempo passa minha alma não vai se gastar

Saiba que estou tão bem
você não sabe de mim mas sim estou bem
ando pelas ruas da noite cinza e
os pontos de luz se distraem com minha sombra impenetrável

Eu te odeio e vou repetir isso até parecer real
seu estilo anos 60 e toda essa cultura pop & MTV
como prefere as escadas ao elevador...

Você não sabe ainda mas eu estou tão bem
numa cidade gelada e cinza eu te espero dentro da noite
alias eu te esperava feito um inseto que corteja a eletricidade
eu te queria aqui comigo por muitos motivos e no final era um apenas

Detesto a maneira como você me faz aumentar o que estou ouvindo
como que para ver se chamo sua atenção para minha set list

Suas roupas modernas e retros e as bandas que você gosta
e apenas eu conheço, sim eu odeio ter dois ingressos para um show
e saber que você não estará comigo na área vip
te odeio sobretudo pela exata razão de não fazer sentido
achar que o seu sorriso seria a solução

Sim você nunca saberá, mas estou bem
pois sei exatamente o motivo para o qual isso correu

Todas as ruas acenam com uma chance
e o meu coração tem uma placa sinalizando as opções

E eu sei, sim eu apenas sei
não sei como dizer, mas eu sei certamente o que sinto

Dentro de uma cidade cinza e gelada alguém te esperava
mas pelas vitrines onde a fumaça do meu cigarro não penetra
ali eu te vejo passar e sei um pouco como seria a verdade
e me pareceu tão pouco real e verdadeira ao cogita-la dessa vez

Sinceramente espero que tudo de certo e a vida siga
obviamente eu farei tudo dar certo e vou seguir minha vida

Você não existe mais
Não existe mais no meu mundo
No meu mundo você não existe mais
Você no meu mundo não existe mais
Meu mundo não existe mais em você
Não existo mais no mundo com você

Vou repetir até me convencer
e o sonho acabou
e o amor acabou
não existe mais Manchester
NYC se desfez
London goodbye
my dear hooney goodbye

Você não sabe mas eu estou bem
pois cada rua termina em uma chance
e mesmo sabendo que posso até me enganar

A plena certeza veio hoje foi bom dar com a cara
terrível mesmo foi ter que ver que a verdade em você
é tão suja e descartável
quanto as marcas do meu sapato pelo chão da sala

Eu te odeio pois sinto seu perfume ainda
e sei que vou odiar quando esquecer
pois vou cismar em tentar recordar...

E a mesma e velha e gasta historia
esse inverno vai durar o quanto nosso tino quiser
e até lá será o bastante para perceber
que antes como agora foi bom entender a confusão
e sair ileso antes de me perder

Você não sabe mas estou bem
espero sinceramente que tudo de certo entre vocês

Você não sabe mas estou bem
dentro de uma cidade gelada e cinza
eu estou apenas sentindo o clima de mais uma estação
e isso eu só posso dizer por mim agora.








Nenhum comentário: