Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cinebiografia

A tinta da caneta que escreveu o bilhete,
foi como o corte afiado de um sabre.

Não  me toque, não me olhe, esteja onde eu estiver,
seja como se eu não estivesse, em poucas palavras:

Me evite ou ignore se for inevitável.

Fui ou quis ser, seu poeta,
para narra-la para a eternidade
na veloz temática que não se gasta.

Me vestirei como aqueles que te fazem coro,
abandonarei meu pacifismo vegetariano
pelas suas predileções pop-cult & cool.

Já vi muito cinema europeu para viver essa comedia-romântica
 por mais que me encante essa sua óptica

Sei de cor e em seus períodos as canções hoje cultuadas,
 muitas delas eu vivi e novamente vi  que com você as viveria.
Você  Psiquê e me faz sentir como Eros.

Todas as ruas, numa cidade qualquer
ou em qualquer cidade sei que reside
aquela vontade de ir ai e dizer oi
poder conversarmos em qualquer lugar.

Nós seriamos como um sucesso
de nossa cantora predileta,

fariam um monumento
onde pessoas visitariam

e pompos fariam ninho
uma cidade com seu nome,

nós e nossa cidade por povoar,
seria no verão e
por isso seu apelido
é essa estação.

Nenhum comentário: