Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 3 de junho de 2012

Cienticismos

Me diga todos os seus segredos e medos
olhe para a solidão enquanto te observo

Tudo que eu consigo ver é esse céu
e dizíamos que seria certo e correto

diga que será comum agora que aconteceu
apenas diga isso enquanto as estrelas seguem

Meus passos estão se enganando novamente?
Não sei jogar com os números e o passado

Parece uma festa quando a nuvem de cinzas celebra
o que ao redor se percebe próximo e quieto

Ninguem sabe de nada realmente
Ninguem pode realmente saber algo

Apenas um método científico a ser inventado
apenas uma nova convenção a ser formulada

Entrarei pela porta com minha desgraça
me conte seus segredos e medos por favor...

Eu sei tão pouco sobre o encanto que ativa o mecanismo
Parece tão fácil e comodo
mas eu entendo como deve ser doloroso

Me deixe te cuidar, cuido de mim por você
me deixe te cuidar e cuidarei de mim por ocê

De volta ao inicio como há um mês atrás
novamente ao inicio como há um mês atrás

Dentro das estrelas e entre as nuvens
questões perdurarão por um longo tempo

Voltar para casa enquanto chuto latas
andar em círculos ao meu redor
ninguém sabe realmente algo
não até sentir o mecanismo  travar

Por isso estou trabalhando em um novo método cientifico
uma equação que acelere e desnorteie e encante

Não sei jogar com números e o passado
tenho olhado o céu e procurado estrelas

circulos de luz onde talvez eu possa me responder
sobre as perguntas que eu não pude te fazer...





Nenhum comentário: