Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 26 de maio de 2012

Viajante só ( Ícaro até esbarrar com o sol)

Queria olhar as cores como realmente são
pedaços de onde perdi o ar

Dance comigo até o final
Dance comigo como se fosse o final

As sombras desenham a atmosfera e a narração
seus pés eu suponho valsarem as horas
em todas as horas em que te imagino...

Atras das maquinas e seus engenhos mais secretos
querer guardar e ser o seu mistério

Figurar oculto no seu sorriso dentro de cada manhã
me leve para uma noite qualquer

Seria um prazer gastar meu tempo assim
me deixar ir com você até o fim e sermos o final.

Nenhum comentário: