Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 27 de maio de 2012

Tudo certinho?

São tantas possibilidades
em casa olho pela janela

Em casa te suponho assim chegar
como se passasse desinteressada
por minha rua e me visse da janela

Estou olhando as estrelas no céu
e são tantas possibilidades

Sei como é feliz e te vejo sempre tão maior
Me tire para dançar quando enfim sairmos

Se seu sorriso for uma bandeira recolhida
que meu beijo seja a mais extensa avenida

praças se fazem para abraços
meu olhar querendo ser a plena caricia

Suponho te encontrar em algum bar assim ao acaso
em uma festa ou cinema qualquer

Ninguém pode me dizer o que sentir
se agora minha janela quer compor essa canção

Agora é serio mulher, me leve para o campo,
qualquer canto eu vou, com você eu posso ir,
te ver me fez querer seguir, pois te esperar
foi a véspera do grande encontro...

Estou colhendo estrelas  e elas flertam com o céu
a noite gira calma e tão só dentro das horas,
de horas como agora onde te suponho
e tento adivinhar: por onde anda, com quem está.

Se teu sorriso foi uma bandeira recolhida
me dê a mão, venha comigo sim?
Teu nome é minha marcha e quero ocupar a avenida.

Nenhum comentário: