Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem saber

A torre que anuncia o tempo,
não sabe que: em sua cinza espera,
inerte ação que assiste a emissão de vapores,
sequer sabe do vento...

Ouvi a voz  ecoar na dispersão das cores
enquanto restaurávamos a visão de seus passos
que soletravam a palavra adeus

O jardim da minha ilusão,
tão azul  e frágil,
extenso demais em territórios projetados pela dor
sonho estendido em minha  mente tortuosa...

A cerejeira já em flor rodopia possibilidades
enquanto a lua se reparte noturna e luminosa

Eu apenas percebo a luz que flerta estelar
ser o perfume que a primavera lembrou

Anuncio meu réquiem dentro das horas que o tempo ignora
para  me confundir nas pernas da brisa que corre e se solta


Ouvi a voz  ecoar na dispersão das cores
enquanto restaurávamos a visão de seus passos
que soletravam a palavra adeus


Ps: ela me disse assim
e era apenas um erro.

Um comentário:

AMO VC disse...

IMAGÉTICO DESPEDIR... BOA =D