Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santa

Você é feliz as vezes
e as vezes apenas não é...

Olhando pelas frestas
sentindo a estação chegar.

Me diga como se sente
quando não está assim...

Como é melhor: é assim
ou o contrario disso também é sentir?

Poucas coisas podem ser suas
e nenhuma dessas consta como minha

Mobílias empoeiradas de saudade
cadeiras onde te imaginei cansada sentar-se
cansada de voltar para onde partiu

Você é feliz as vezes
e as vezes não é...

Me diga como é melhor,
como se sente de verdade?

Eu sou apenas quem olha
minhas mãos não alcançam
o ponto onde é a ponte
entre o toque e a sua essência.

Poucas coisas podem ser suas
nenhuma delas consta como minha...

Poucas coisas podem ser suas
eu sou apenas alguém
ninguém pode pertencer alem de si
por isso as vezes sequer sou minha.

Nenhum comentário: