Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Qual a cor dos seus olhos?

Eu estive em muitas cidades e lugares
noites acordado procurando um novo copo

Sua procura eu desconhecia

Eu procurava o que buscar
mas desconhecia sua procura...

Viajei por um bom tempo antes daqui
me desculpe as mãos tremulas e o sorriso quieto
não sei como sorrir
mas te conhecer me fez antever a felicidade.

Estive em muitos lugares e em cidades que nunca ousarei voltar
bebi do copo de cada instante para enfim te achar

Luz da aurora que o tempo fez pra me coroar
releio seus passos em cada instante desde ali

Uma garrafa por esvaziar
e outras por chegarem mais e mais

Estou deixando minha juventude escorrer
enquanto voltava para minha casa
a estrada se despia de meus olhos
para compor a luz que te mostraria para mim

Se vista com meu olhar
pois meus olhos claros se curvam
diante dos seus olhos negros...

Nenhum comentário: