Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 12 de maio de 2012

Pesar

Estou no seu portão novamente
novamente estou em seu portão

Reagindo contra as aeronaves tripuladas
nenhuma tripulação em minhas fantasias

Ninguém vai atender lá fora
lá fora ninguém vai atender

Estamos sorrindo em algum retrato antigo
apenas uma foto ou mais uma lembrança.

Parece que vai chover, eu penso
lá dentro o novo herói a aquece...
Pessoas novas, pessoas de depois,
depois de nós dois, pessoas de agora,
eles são alegres, eu sou apenas
quem está aqui fora...

Estou revendo nossa arvore
o desenho cicatrizou
o desenho cicatrizou

Pessoas tem poder
Todo o poder a elas...

Jesus está com vocês não é?
Nova peça, é isso mesmo?

Eu fiz uma canção
e era apenas isso.

Uma nova aliança
sem desenhos
sem desenhos
sem desenhos
sem desenhos

Jesus está feliz agora?
Eu não sou do time...
Um novo herói agora
apenas o novo herói

Cante então em francês
por favor cante agora
e salve sua alma
ou o que sobrou
de nós em você

Não posso entender o incêndio
sequer soube como reagir a isso

Ele é o novo herói, não é mesmo?
Sem falas imponentes ou consideráveis.

Apenas figuração e ausência
Apenas paisagem e conforto

Aeronave tripulável
tripulação imaginaria

Parece que vai chover, eu penso
lá dentro o novo herói a aquece...
Pessoas novas, pessoas de depois,
depois de nós dois, pessoas de agora,
eles são alegres, eu sou apenas
quem está aqui fora...

Ninguém vai atender lá fora
lá fora ninguém vai atender

Apenas figuração e ausência
Apenas paisagem e conforto

Estou no seu portão novamente
novamente estou em seu portão

Jesus está feliz agora?
Eu não sou do time...
Um novo herói agora
apenas o novo herói

Ninguém vai atender lá fora
lá fora ninguém vai atender

Jesus está com vocês não é?
Nova peça, é isso mesmo?
Eu fiz uma canção
e era apenas isso.

Pessoas tem poder...

Cante então em francês
por favor cante agora
e salve sua alma
ou o que sobrou
de nós em você:

Estou revendo nossa arvore
o desenho cicatrizou
o desenho cicatrizou

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do texto. Bem escrito.Parabéns!