Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 12 de maio de 2012

O corpo e a festa

Nesse outono sem alguém
te ver passar,
esbarrar assim contigo
é provar do gosto transitório
de uma primavera popular,
sorriso cítrico de quem traz
em cada instante o calor
calor que dança com a luz.

Quando o sono vier
assim encantado...

Pela vontade de sonha-la
minha luz eu enfeitarei
de outonais temas,
estelar atração
seus passos são
a mais antiga estação
onde cada passo que o vento leva
incendeia uma lembrança
um passado que vira canção

Vou me tornar inteiro festa
me transformar
em uma especie de sorriso
que é para ser esquecido...
Quando a dor cismar
e dando por minha falta
vier me procurar
eu serei sorriso e festa
que é pra ela contagiar

Nenhum comentário: