Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Contra capa e índice

Me olhou assim, como se já não fosse eu,
outro bicho ou outra percepção

Já não sinto minha energia
no que nasceu meu

Feito um arranjo entre o tempo e o coração
ecoa forte e ideal o sentimento
feito um sonho que hoje é recordação

Soprando fumaça igual as chaminés
na cidade ou apenas lembrando o verão

Todos temos nossos motivos
nunca somos os mesmos

Ainda bem que ao menos posso cometer erros
não é crime pelo que me arrisco.
Nem sequer estou querendo anular o medo
por isso eu canto do meu canto

Esse verso que quer ser sonho...

Se o atlântico fosse meu copo
ao menos a ressaca seria o universo.

Nenhum comentário: