Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 26 de maio de 2012

Lei anti-fumo ( ou lugares que costumava evitar)

''Quando as canções parecem respostas
 aos finais de filmes em que nos julgamos elenco.''

Te vejo ligar seus fones e fazer como a canção,
responda meu livro favorito
e te cantarei sua canção mais cara...


Quando as canções parecem respostas
 aos finais de filme em que nos julgamos elenco.


Engraçado como a piada é boa
apenas não escutamos a velocidade do tempo
e agora me resta lembrar com dor
aquilo que me fazia sentir vontade de viver o agora

Parecia tão fácil ser doce pois não era ser
e ainda me escuto menino correndo por conta da fé
mas havia o tempo e esse me mostrou
que tudo é tão visual e pouco obvio

Me deixe te contar como são as noites
em que suponho te escutar

Girando em minha mesa
uma lua e as razões dissipadas
pela vontade de te escutar me dizer oi
uma noite eu sigo em linhas
nas outras eu apenas durmo e sonho

Estrelas cabem em meu bolso
e a profecia á mesa se completa
sua janela e seus motivos
se engavetam em meu espetáculo
sem religião ou sonoridade e luz

Por medo de não caberem  as ideias que tive e o que sinto
por vezes eu me esqueci de dizer
e por muito me esquecer
acontece como agora
acontece omo esta sendo com você

E isso nunca me ocorreu
e isso nunca me ocorreu
ao menos não como agora

Querer acordar das noites dentro das noites e fazer truques
para ser notado
todo um projeto racional
para mostrar que descartei a logica

E agora meus passos gritam atras dos seus
e eu apenas ando por uma cidade a noite inteira
e te vejo em cada lugar
e são sonhos noturnos

Meus olhos gostaram de te ver
por isso só querem te enxergar

Como se todas as letras quisessem dizer a mesma coisa
canções de amor fazendo sentido durante a procura

Elas dançam em minha mente e se expandem
como se  depois de tudo a saudade
fosse sentir a ausência do que me cansava

Eu te quero de outras formas
em outros dias como se fosse antes de tudo

Vou me proteger de perder-te
 fazer todas as noites como se faz a cerejeira
quando a primavera decide o seu florar

Vou me projetar na voz que me alcança
meu chamado ecoa seu nome em cada silaba

São apenas jogos mentais e
não sei joga-los com meu coração
quando valem  a minha minha alma
quando  parecem meu filme
mas são apenas uma canção que imagino sobre nós

Nenhum comentário: