Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Isenção

Você apenas escuta sua voz agora,
isso é tão sujo e dói, sabia?

Apenas meus passos...
Ouça sua voz
se expandir no meu silencio,
sou apenas ausência e dor.

Dentro da noite envolvida pelo céu em negrume
residem os olhares que por dentro de janelas
em casas, automoveis e hotéis
percebem que aqui dentro é imaginar lá fora...

Me releio de tempo em tempo
 ouço o seu passado dizer numa canção:

Aquele foi o nosso tempo...

Não se trata de mulher, brigas ou liberdade
nem sequer falo de amor
 amigos ou saudades

Essa canção é pequena e dói
pois é meu canto sobre a ausência

minha poesia ausente
sobre se isentar de sonhar...

Um comentário:

Marcio castro disse...

manda bala aê