Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

E eu vou lá...

Estou tecendo uma mandala
Caixas de braços retalham as horas
se abrem diante do meu caminho
expandem meu sorriso

Se tudo der certo
é certamente o universo
conspirando em cada inspiração
que meu verso aspira
Me deixe seguir ou
quer me mover dentro do sorriso iluminado?

Feito lótus que desencarna e canta
odor tão claro e limpo
delicado feito um dia vibrando azul no passado

Estou tecendo um céu novinho
e é o mesmo céu que viu Ícaro e Odisseu...

Contudo toda constelação conjuga-se
pela razão de ser vista da sua janela...

Nenhum comentário: