Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cuidado ( ou apenas para que você leia e saiba que esse poema é sobre você)

Quero cuidar fluir com o vento
que penteia seus dias
como a caricia
que minhas mãos te pretendem
assim no correr das horas
que escrevem o dia
enquanto te suponho
me imagino assim
qual o tempo que permeia o dia
para te cuidar e te envolver
no abraço que o universo gesta

Me deixe seguir, sim?
Eu só quero seguir...
Estou preparando um lugar
e será tão nosso
com seu perfume teci uma cortina
com seus olhos construirei uma torre
e lá onde te espero
de tanto que vivi
pois foi espera apenas até aqui
lá estenderei seu sorriso
na haste de meu peito
e cantarei a canção com seu nome
para aquietar o medo
para florescer pavilhões e beijos

Cuide de mim qual a garça
que anuncia a graça
no alvorecer da estação
pulsante e iluminada
me diga bom dia
seja a minha poesia
seja o destino e o tema da toada

Estive por tantos lugares
procurando sentir
o que enfim achei
cuide de mim
que cuido em te cuidar assim

Me de sua mão
me olhe bem
que se a estrada acabar
é tanta graça e tanto afeto
e é bem certo
do seu lado eu vou continuar
cuide de mim
que eu cuidarei assim
com todo o cuidado em te cuidar

Nenhum comentário: