Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cade o nexo?

Que horas são?
                       Você fuma?
                                                                                Já leu meu novo poema?
                                              Parece ser sobre você
                              mas estou falando de mim apenas
Voce tem olhos lindos
( tão clichê, a boca seca e as mãos tremulas para dizer)
                       olhos de chinesa
                       olhos de chinesa
                       olhos de chinesa
Esse verso era para ser sobre você
                e parece ser sobre você
                mas estou falando de mim...
Quando toco sua mão a resposta que espero é para mim
Quando beijo sua boca
Quando te desnudo inteira
a resposta que minha língua que te percorre inteira
é completamente para mim
Verso intimo
metrificado com barbarismos                          
olhos chineses voce possui
                                                            que horas são
&
                               onde nós iremos?
Sim foi um prazer te conhecer
anote meu tel 
meu cel
me ligue quando for conveniente
                                           serei leniente com suas extravagancias
                                               prometo ser maior
                      e também menor
junto da sua fome
                           junto da sua sede
Esse poema parece com você
                                             mas esse poema não é sobre você
                                                                                                ele fala de mim
                                                    mas é estou falando de você

Nenhum comentário: