Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beatlemania

Enfeite suas horas com o meu olhar
vista o meu sorriso quando você repara em mim

Todos tem calma e força
(não sei como é ser como todos)

Sons ecoando dentro do vazio
eis a espera de um seculo morto
sim amanheceremos silenciosos.

Sim, acho que estou me sentindo diferente...
Não se trata de força e sequer fraqueza.

Se enfeite com meus sentimentos
e os planos que já fiz por nós

Segura minha mão, vê se não solta!

Contigo o passeio faz sentido
como se a vida desse voltas!

Aprendi um novo método e parecia tão cientifico
agora eu posso sentir, esse segredo é tão maior...

Através das estrelas como se um circo partisse
queria te ensinar uma nova maneira de seguir

Questões da ciência:
enquanto o jornal fala de progresso
apenas estou em busca de um plano
para puxar assunto com você.

Todos tem calma e força
(me diga como outros fizeram antes de mim)

Não quero ser como todo o mundo
(dessa vez vale a pena ser especial)

Se enfeite com meus olhares
pois eu teci uma estrada tão luminosa
e creio que o melhor a fazer é vir comigo...

Venha comigo
apenas venha

Eu também posso te seguir
vou com você se me permitir

Enfeite suas horas com o meu olhar
vista o meu sorriso quando você repara em mim

Nenhum comentário: