Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Atmosfera

Em algum momento eu vou dormir, depois acordarei, logo em seguida farei minha barba enquanto tomo meu banho, eu não gosto de acordar cedo, não gosto de metro lotado, onde não consigo ler meu Brecht ou Maiakovski. Visto qualquer roupa, me olho no espelho e penso, quero estar da maneira que a faça sorrir, inventar alguma desculpa pra nos esbarrarmos, faze-la saber que não é um tipo que estou fazendo é apenas o fato de ficar tímido ao lado dela. Não gosto de carne de porco, gosto de ir ao estadio, gosto de acampar, não gosto de ficar com as mãos tremulas, quando ela está perto, mas gosto quando ela se aproxima...

Nenhum comentário: