Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Asura

Estão chamando alguem,
do outro lado da sala,
escuto os passos próximos.

Mais proximos e posso adivinhar,
as noticias que eles nos acenam
são novidades que eu nem posso crer,

Coisas magicas e solares que eu vou amar
é isso teu sorriso é meu Dharma...

Mandala que expele luz e sorte e força
meu apelido é esperança
te ver me faz querer seguir

Nasce em mim o olhar que apenas te observa
escuta tua voz e pede por seus passos

A não-ação ensaiada, para me camuflar,
te olhar assim e apenas sorrir,
trocar olhares e me deparar
comigo feito imagem parada e apenas a sorrir...

Eu não sei jogar esse jogo mental
eu não sei as regras e elas sempre mudam

Abrindo meu coração feito uma caixa de seda
viajando em ondas por diversas frequências
me estendo em mil braços para te alcançar

No patio da escola sou recordação
reencarnando na samsara que passeia
ceifando flores e poemas no seu quintal etéreo

Estão chamando alguem...
Vestes hindus em torno da iniciação

Sou a canção modesta no deserto,
tua paz é o meu sorriso
e teu sorriso é a anti-solidão...

Nenhum comentário: