Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Verdade

Eles vão construir uma cidade com as desculpas
e erguer um monumento após sua morte

Nada é sempre nada e isso esta alem da verdade
enquanto meu canto te encantar eles gritarão para calar

E a paixão feito um jogo que praticam
onde meu coração megafone 
quer o monopólio de sua atenção

Edifícios de desculpas e atos tão culpáveis
seu medo é um sorriso frio por motivos descartáveis

Atenda meu chamado
releia meus bilhetes amassados

Tão longe olho as luzes apagando e os passos
de gente apressada entre as ruas e no meio dos carros

Te ofenderão até o final
mas no fim darão seu nome a uma cidade

Eu ficarei fora dos muros
entoando meu amor no acorde da saudade

Pois o mundo é quase tudo
menos essa nossa verdade


Nenhum comentário: