Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 22 de abril de 2012

Sonho outonal

Ela olhou e sorriu
sorriso de gato maluco
pedaços de recordação
pois é simples, não é?

simples assim
quando costuma ser

Toda resposta se responde da mesma maneira
exceto aquele que move seus pés
exceto todas
exceto você

Ela olhou sorrindo
com seu sorriso viu
com seus olhos me alegrou
ela ficou lá sentada
pois ela não sabia muito bem

somente o necessário
somente o necessário

ponto critico em cada ciclo
musica na rua para entorpecer

Sorrir
e olhar
simples quando se deve ser simples
assim no começo e também no final

Ela é linda pois tem luzes nos passos
quando se desfaz seu instante
é como se reiniciássemos as eras todas

Sua mão tocou a minha e isso foi no outono
e isso poderia ter sido na primavera
mas eu ainda não estava preparado
te conhecer me preparou
me preparou para o outono

Somos isso mesmo?
Façamos assim...

Qualquer jeito faremos
faremos melhor
faremos melhor
faremos melhor

Seu sorriso é o melhor
é como segundos antes de tocar minha mão
e anunciar o outono nas coisas que eu senti.

Nenhum comentário: