Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de abril de 2012

Seja Yoko

Seja Yoko em minha obra
escreva sim e me dê uma lupa
subirei a escada e lerei
seu sinal dessa vez.

Meu poema escada
sobre seu verso canção

Seja Yoko, ok?
Meu verso simples
a variação fora da métrica
ausencia de ritmo e rimas

Yoko...
        Yoko...
Yoko...

Me escreva versos
sobre como eu fumo demais
sobre como sou um cara estourado
critique minha desarrumação
meus discos jogados
meus livros em ordem estranha
e os antigos hábitos

Seja Yoko
escreva sim
me mostre a lupa
subirei a escada
para ler seu sinal

Yoko...
         Yoko....
                  Yoko...

My lost weekend.
Aceito teu convite
aceite meu convite
te darei uma lupa
e escreverei sim
não é necessário subir a escada
para ler em mim
sim está escrito sim

Tive 500 dias de verão
agora estou pronto para o outono

Meu top five
é uma set list composta
por suas canções prediletas!

                             Oh Yoko
                Seja Yoko
Sim Yoko

Meu verso escada
quer dizer seu nome
descrever seus olhos
seu sorriso
e os cachos negros perfumados
de teu cabelo que tanto tenho imaginado

Seja Yoko
Oh Yoko!

Nenhum comentário: