Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meditação

As vezes me pego imaginando
como eram suas tardes
antes daquela noite e daquele bar...

Se em tua infância já me sentia
assim como se eu me aproximasse

Feito uma manchete retalhando os jornais
fazendo pouco caso do que era a vida até ali

As vezes imaginar o passado
é relembrar como sonhávamos o futuro

Antes do meu cinismo,
essa sequela das suas mentiras
em meu ser por você reinventado

As vezes me pego imaginando
fatos obsoletos numa gaveta embolorada

E o passado é uma mentira conveniente
para quem não gosta de saber quem feriu.

Um comentário:

Anônimo disse...

"E o passado é uma mentira conveniente para quem não gosta de saber quem feriu"

PERFEITO!