Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lirismo avesso

Retorne logo...
Meu balão inflando os minutos até logo mais

Uma lista espalhando suas manias pela cidade
dentro do tempo, um passeio em nossas ironias

Como seus olhos retornaram assim?

Não seguram mais meus sonhos
sequer entendem meus motivos...

Corri por uma avenida estranha
mas já não podíamos nos alcançar.
Desça do hangar, por favor...
Me entregue as malas, sim?

Retorne do exílio agora...
Agora que voltou retorne realmente...
Retorne agora que voltou...

Uma rosa nascendo dessa dor,
rodeamos a solidão com mentiras
e a luz beijou minhas mãos na sua ausência.
Sua ausência beijou meus passos
ao dizer adeus meu caminho tornou-se meu
tudo que sou até aqui era você

Agora que voltou retorne realmente...

Desligue essa nova canção, soa tão ruim...
Suas malas estão leves,
o peso da verdade novamente, sim...

Palavras que não retornam ao pensamento
sonoridade perdida pelos bastardos aquartelados

vou escrever seu nome feito um pedaço de céu
para mostrar que minha solidão
fez muito bem ao decidir ser isso

Não era assim,
não assim, antes de te tornarem isso.

Nenhum comentário: