Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Simplesmente

Geografia de insultos cortejando minha alma pequena
entre atlas onde encontros são arranjados por acidentes
convergem e se despedem com a rapidez dos dias
o olhar calmo de quem fica é pelo adeus...

Olá meu Karma em pele eslava, me vista para seus feriados,
feito um desses seus vestidos de domingo, e ele vem te ver,
mas ele não está realmente lá, pois a solidão chegou adiantada,
afinal encarnei em uma extensão cósmica ...

Cor suja onde repousa a incerteza banhando meu chão
sacrificando minha poesia, como eu te cantaria agora
mas eles estão de pé a minha porta e vieram uniformizados.

Uma oração junto dos meus cães,
mas esse animais não entendem nosso medo
eu digo olá e o monstro te leva para longe de mim.

Nenhum comentário: