Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bicicleta

Eu encontrei uma carteira na rua,
constavam um bilhete único,
seu RG e habilitação vencida.

Olhei um pouco para suas fotos,
li o bilhete de um possível namorado,

pensei onde poderia te encontrar,
qual a origem de seu nome tão atípico.

 No caminho de volta para casa,
apenas pensei onde você morava...

Ruas arborizadas cercam os acessos...

Sua bicicleta segue oposta ao ônibus
que naquela manhã eu tomei .

E eu sei quem é você
mas só sei assim de vista

Pegávamos o mesmo ônibus
e estudávamos no mesmo prédio
meu departamento era do lado do seu

Enquanto fazíamos comício
você sonhava em ouvir tua aula

Nem em um cardíaco palpite
sequer na esbornia figadal
suporia seu excêntrico nome

que talvez em língua eslava
seja o apelido de algum lindo animal

Eu encontrei uma carteira na rua
Sua bicicleta segue oposta ao ônibus 

e eu apenas pensei onde te encontrar
as ruas arborizadas confundem o acesso

li o bilhete de um possível namorado seu
quem sabe apenas um outro
admirador do passado


E eu sei quem é você
mas só sei assim de vista

Nenhum comentário: