Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 29 de abril de 2012

Ah... É isso mesmo?

Descalça com meus botões e lembranças
o mar que a praia penteia e adula o vento
                    Vem sempre me fazer sentir
                    aquele perfume igual ao seu

Pela janela ou na enseada dentro do olhar te busco
é impossível saber se meu menino de sorriso maior
retorna de sua aventura, pois ele diz ser seu destino.
Ele vai retornar já me jurei, ate rezo por sua volta...

Ainda sou sua, não importa tanto a quantos me dei
se é em sua barba que anseio me recostar e sei
que aqui nesse porto, onde a vida atraca e parte

Teço um balaio e faço da espera uma arte...
Descalça te espero, diante de meus sonhos
te adivinho em cada navio que chega ou parte.

Nenhum comentário: