Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Spektor

Era tão simples feito abrir os olhos
mas é que por tão simples 
me vi acordando em um sonho
dentro de um outro sonho
junto de minhas fantasias
repleto de lembranças
e conversando com a solidão
E era tão simples que duvidei
que era meu o sonho
que certa noite sonhei
e ainda sonho mesmo assim
ainda sonho  mesmo agora
que eu sei que todo sonho é meu
se eu sonhei

Nenhum comentário: