Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 27 de março de 2012

morte no palácio

os senhores dos palácios desconheço
Distante estou do mundo triunfante
parece que ser livre não mereço

Doente e só no escuro quieto amante
dos trapos; restos de justiça dominante
humilham-me por trajar-me o avesso

Apenas por tua morte tenho apreço
nada mais fulgura em meu semblante
saúda-me odioso e pedante

meus dentes apodrecem ainda brilhantes
trementes onde os lábios arrefeço
No futuro o tremor será o começo

Nenhum comentário: