Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um lugar

Eu vou deixar de acreditar em meus sonhos
uma jornada pela sua paz enfim

onde me vestirei como sua prima e cantarei no coral cristão

até as lembranças irem embora comigo
até as lembranças irem embora com você

Você será como cada carro seguindo em qualquer avenida
pelos lugares onde andamos e  te vejo agora em mim
não existe mais lugar onde se reviva o passado

atravessando uma fase onde o futuro flerta apenas
em salas de espera e quartos jogados ao mofo

por mim acabou mas ainda preciso me convencer com essa mentira

Um caminho onde o conselho é um pressagio
uma opção onde todas as alternativas estão erradas

vou me vestir como sua prima nova e  povoar o perdão
acariciando uma das nossas canções te esquecer e seguir

um gato sorri sozinho na chuva e é apenas isso

Um final para todas as linhas possíveis
onde o destino cogitou a eternidade

Vá embora por favor em uma manhã de domingo em meu pensamento
como em certo julho onde o mais puro divorcia a poesia de si

Em um carro escuro adiante das autoridades...

Não te encontrarei em sua cidade
nosso lugar
nosso lugar
nosso lugar

enfim apenas mas um lugar.

Nenhum comentário: