Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de março de 2012

Copacabana

Exilio é um lugar onde seu peito pulsa recordações
lugar algum é sempre algum lugar onde se evita estar

Ela veio pelo atrio do meu sonho
em uma travessa de prata expõe meus cachos

em um luto por votos deixados de lado
a ruina de minha promessa eterna

Olhei pela ultima vez  o horizonte
cerquei minha esperança com a distancia
e expulsei a devoção ao constatar a realidade

Nenhum caminho se curva aos pés que o percorrem
todo destino é constituido de uma parte chamada eu

Exilio é um lugar onde uma canção não é apenas uma canção
e nem dez mil bombas atomicas são capazes de desencadear
o efeito causado por uma simples  noite a beira-mar

Nenhum comentário: