Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 23 de março de 2012

Conteste

Um lugar para ir e não ficar visível
sentidos desligados por alguns momentos
entenderemos isso como um sinal
entenderemos isso antes
de cogitarmos arrebentar a porta
                                  eles dizem
                                  eles dizem

Seu amigo de poluição e luz abraça a solidão
            aperte sua mão antes do sonho continuar
                        não é seu aniversario e talvez nunca seja

             Dentro de uma noite onde existem varias noites
          a mentira como propaganda eficaz de sua alegria
    o sol vai nascer alguma hora mesmo sem sua atenção
eles estão sorrindo de uma maneira estranha com aquilo
 meu cinismo me tornou isento de sensibilidade aparente
     a humanidade chegou a lua e ainda não consigo crer
       abraços de polietileno e falsidade corroendo a dor

Um lugar onde a vida não é aparente
eles seguem como para te negar
você não pode entender ainda
eles não deixarão a crença
mesmo que ela ocorra
eles não a deixarão
mas ocorrerá
sim eu sei
sim sei
sei

Vasculharão sua roupa e seu lixo
investigarão seu passado e eu estarei lá
em um retrato mofando como esquecido

Mesmo fazendo analise com Freud ainda estarei lá
contestando o adeus
feito um Jung
mandalas de cor e sol
meu coração iluminará nossos dias no passado
eles estão aqui agora e vão bater a sua porta
eu apenas posso sentir o que vem para doer

um lugar chamando incógnito o som da cidade
orquestra de sons contrastando com o silencio do céu
coral de estrelas onde meu coração se parte e constrói
um bar vazio em uma cidade qualquer
próximo de onde se possa partir
distante e na cidade onde você me amou

Nenhum comentário: