Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 27 de março de 2012

27

Você esqueceu como era nossa canção
e a cantávamos ontem consegue lembrar?
Cantaríamos hoje mas você desligou as luzes

Parecia fácil cantar mas
foi ainda mais fácil esquecer

E veio ou outono não foi isso mesmo?
Estou  esperando aquela carta endereçada
estou esperando aquela nossa canção novamente

Mas as notas embaraçaram nossa harmonia

Para que  esquecer o que te trouxe até agora
se é um caminho longo e somos os mesmos

ainda falo por mim e você?

Sobrevivi aos trancos cantarolando certas canções
                                            tenho seu nome ainda
                                      tenho seu endereço ainda
                     tenho seu perfume em algum caderno
    lembrei que nunca mais pisei naquele nosso lugar

Abra seus olhos e veja o real agora
o sonho ainda segue se contrapondo
feito um verso que insiste em aparecer em novas canções

Aumente o som de seus fones e pegue um trem lotado
todos farão lembrar aquele cara que lia o horoscopo

Na fila estão os mais velhos roubando sua vez
mas você não pode ver direito agora
afinal ainda me espera em sua janela

Ainda respondo por mim e você?

Todos os dias 27 são assim e há quem desconheça o motivo
pois eis a razão aqui  rimando sobre nossa canção

falando de como você esqueceu uma canção que era nossa
e ainda ontem cantávamos juntos e hoje é apenas uma janela
aberta para o passado feito um portal assobiando solidão

           Não esqueça nunca disso
   nunca esqueça como esqueceu
         nossa canção
                             nossa canção
sim você esqueceu nossa canção

                                                             Hoje é 27 e mais um mês...
                                      Nunca esqueça.




Nenhum comentário: