Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sempre seguir

Sem sorte eu segui pois devemos seguir não é mesmo?
Um ultimo cigarro antes de pegar as coisas devolvidas
essa manhã deixei alguns retratos expostos ao tempo
pois sem um destino realmente luminoso observo os trens

Então consigo ouvir um numero gritar dentro de um livro
uma ultima volta pelo quarteirão que não voltarei a pisar
Existem lugares demais onde eu vou te encontrar novamente
em todos esses lugares só eu te verei lá

Uma pequena canção agora é começada junto a chuva fria
precisaremos realmente entender que não existem respostas
certas perguntas jamais serão realmente respondidas 

Fecho o portão e a cabeça ainda está naquela sala
quando começamos a entender tudo perdeu o sentido 
e é assim que deve ser devemos sempre seguir não é?

Um comentário:

Silas disse...

Sempre seguir, meu caro, mesmo que algumas repostas nunca sejam respondidas... I isso frita meu cérebro. Saber que perguntas essenciais a mim, como o enigma da consciência e da existência ficarão irrespondidas mesmo após o fim deste universo... Será?