Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sem uma variável

Distante entre os olhos de alguém distante
como uma declaração vã de amor ou um beijo esquecido
as ideias se desejando passeiam sem fortuna pelo passado
enquanto vejo outros chegarem e até partirem daqui

sim eu corri por um semestre inteiro
canções perdidas entre agora e aquele momento

Parece que estou perdendo tempo com isso
é a vida caindo novamente como um papel amarelado

Todos temos nossos próprios motivos
um gatilho emperrado de certezas

Onde o desejo grita palavras de ordem
e as avenidas tem o mesmo nome

Eu vou tirar um dia pra mim
e 24 horas vão durar o bastante
para rever a vida inteira
e dançar e dançar e dançar ou dançar...

Vou pintar um nome qualquer no muro
e dar nomes inventados ao mundo
para distrair minha atenção
do seu nome que foi a minha canção.

Nenhum comentário: