Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sem esperanças

Sei que não estarei mais ai
mas você estará bem mesmo assim
isso me deixou assim agora
você estará bem sem mim...

Quando eu for é agora quando eu fui
e você está ai muito bem não é?

Todos os dias eu sinto que a esquina me espreita
tenho medo disso e nem sei como isso aconteceu
Meus dias caem como gotas sem  uma chuva real
são apenas dias dentro do silencio e solidão

Uma rua apos outra deveria ser apenas um bairro
mas meus passo insistem em te procurar pelo caminho
sua confiança se baseia em saber que estarei ai
e mesmo estando aqui eu estarei ai com você

Sinto que estou partindo
ouço sua voz distante
e essa saudade
é uma lembrança
de quando eramos felizes
sinto sua voz
ela esta partindo
ela está tão bem
parece que parti
mas estarei aqui
é sempre
e é sempre

Vamos nos encontrar novamente eu sei
e você estará bem eu sei muito bem

Acho que nunca deixei de amar ninguém
apenas a esperança foi se perdendo

Incrível como ainda espero te encontrar por ai
mas já perdi a esperança entre nós...







Um comentário:

Anônimo disse...

Belo e triste ...