Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rick's

Nem vou te dizer o que hoje eu pretendia,
se na verdade o que queria era só conversar com você,
pois é, eu ando mesmo complicado e se num dia nublado
eu cismar e for ai te ver? Como é que vai ser me diz ai como seria?

Por isso eu nem vou dizer o que eu pretendia,
espero um pouco, acendo outro cigarro e vejo carros
e ouço passos e penso ainda mais e sim eu pretendia
ir ai te ver, mas o que eu diria só cabe a você entender

Por isso eu digo: pois é... Por isso mesmo eu te reinvento em fatos
te imagino em bares do meu lado a me aconselhar
e sem você aqui as lembranças forram meu colchão

Tem mais poesia na ausência que na presença
a saudade é o passado idealizado com efeitos espaciais

Gosto de ouvir sua voz canção ecoante no espaço
o jasmineiro de ideais se dissipa na brisa azul do som esquecido

Eu pretendia te dizer aquelas coisas que você esperava ouvir de alguém
mas essas palavras mofam na gaveta do silencio 
junto do meu orgulho-próprio

enquanto os dias navegam rumo ao nosso encontro
 te espero num beijo
queria te ver hoje e pretendia te dizer 
algumas coisas que talvez outro disse antes

Me deixe saltar no tempo e te dar aquele primeiro beijo
por favor não esqueça o meu amor 
num arquivo mofando junto as coisas boas

Sonho com quem nunca vi e agora me pergunto 
será que algum dia ela já me viu em sonhos?

Eu pretendia te dizer aquelas coisas que você esperava ouvir de alguém
Gosto de ouvir sua voz canção ecoante no espaço

Jasmineiro de passos e perfumes sua presença é o toque sereno
das coisas que sonho eternas e delicadas como uma ideia terna






Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal!!!!!